Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Histórias mal contadas

Senhora: "Ah e tal, o meu namorado/recente marido corre X km em Y minutos."
Eu: "Ah? Não deve ser bem isso, que isso é quase o recorde dessa distância, só batido por aqueles homens feitos de puro musculo".
S: "É, é! Ele é mesmo bom!"
Eu: "Tens a certeza que não é Y+10min?"
S: "Ah, se calhar até é, mas ele é mesmo bom, está muito perto do recorde."
Eu: "Ah, que bom. Olhando para ele ninguém diria, mas ainda bem."

Achei um pouco estranho, porque apesar de saber que o senhor corre e treina frequentemente e faz até meia-maratonas, não tem aquele ar de ligeirinho. Mas nunca se sabe...
Nunca mais pensei no assunto.
Até ontem.
A senhora estava toda orgulhosa que ele tinha feito uma ótima prova e que provavelmente tinha batido o recorde pessoal.
Saiu o resultado e... o senhor é mais lento do que eu...

O amor não só é cego, como também cega as pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!