Nascida e criada em Portugal. Já morei na Polónia, no Brasil, na República Checa e agora é a Suécia que me acolhe.
O meu blogue, tal como o meu cérebro, é uma mistura de línguas. Bem vindos!

Born and raised Portuguese. I have lived in Poland, Brazil, Czech Republic and now I'm in the beautiful Sweden.
My blog, just like my brain, is a blend of languages. Welcome!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

The Sara jump

Quero apresentar aos meus leitores, em primeiríssima mão, a nova modalidade olímpica (estou à espera da aprovação do comite olímpico): the Sara jump!
A finalidade desta modalidade não é apurar qual salto é mais alto, mais longo, ou mais bonito. A finalidade é postar fotografias de Sara jumps em diferentes partes do mundo.
Apresento o primeiro Sara jump:

Parque Polis, Guarda, Agosto 2008

FAQ

1. Estás parva?
    Não

2. O meu nome não é Sara, como é que eu faço um Sara jump?
   A opção mais adequada seria ir ao cartório mudar de nome, mas uma vez que isso é dificil o juri aceita Sara jumps de pessoas com nomes diferentes denominando-se "nome's Sara jump".

3. É preciso usar uniforme ou equipamento adequado para fazer um Sara jump?
    Não. Pode ser realizado com qualquer tipo de roupa. O unico equipamento necessário é um fotografo com muita paciência e bom timing.

4. O Sara jump só pode ser realizado em lugares do mundo famosos, como a Guarda?
    Não. O Sara jump pode ser realizado em absolutamente qualquer lugar, famoso ou não. Ex. fundo de uma piscina, de paraquedas, Torre Eiffel, horta do avô, etc.

5. Qual o prémio para o melhor Sara jump?
    Não existem melhores Sara jumps do que outros, portanto todos os participantes recebem o mesmo prémio: foto publicada no blog.

6. E se mais ninguém participar?
    Continuarei a postar Sara jumps meus até partir uma perna a fazer um.

7. Posso...
    Não. Já chega de perguntas.

1 comentário:

  1. Obrigada pela tua visita ao meu blog! :)
    A foto está muito gira, tenho que tentar tirar uma assim também ;)

    beijoca

    ResponderEliminar

Adorava saber das vossas voltas. Escrevam!
I would love to hear more about you. Feel free to comment!